Desde o ínicio do ano letivo 2020/21, a ESSATLA – Escola Superior de Saúde Atlântica tem vindo a publicar e a reforçar o plano de contingência e de segurança no campus, sempre que houve necessidade para que os nossos estudantes, docentes e funcionários estivessem em segurança. Este plano sempre teve o objetivo de antecipar e gerir o impacto da propagação do SARS-CoV-2 (COVID 19).
Neste contexto, e face às novas medidas impostas pelo Ministério da Ciência e Tecnologia, a Atlântica irá encerrar todo o atendimento ao público, continuando com os serviços em funcionamento e disponíveis através dos canais alternativos:
Secretaria de licenciaturas:
Atendimento Telefónico: 214 398 243 ou 214 398 224 ou 214 398 225
WebChat: https://www.uatlantica.pt/
E-mail: secretaria@uatlantica.pt
Requerimentos online: https://helpdesk.uatlantica.pt/
Gabinete de Estudos Pós-Graduados:
Atendimento Telefónico: 214 398 244 ou 211 306 978
WebChat: https://www.essatla.pt
E-mail: secretaria.pg@uatlantica.pt
Requerimentos online: https://helpdesk.uatlantica.pt/
Reforçamos que através destes contactos, podem ser esclarecidas quaisquer questões sem necessidade de deslocação aos nossos serviços. Para efetuar pagamentos dispõe de Referências Multibanco disponíveis na Secretaria Virtual e/ou IBAN (a solicitar via e-mail).
Apelamos a todos os estudantes, docentes e público em geral, que utilizem estes canais alternativos e que se protejam.